terça-feira, 14 de outubro de 2008

“Não é apenas querer ser diferente, é buscar a perfeição.”

Se destacar, por ser excêntrico é algo temporário, e não traz frutos. Ao passo que buscar a perfeição o torna diferente por si só e no final trará algo maior que alguns olhares curiosos e atenção.

Não lute contra sua natureza, apenas porque a maioria age de outra forma. Algo não é certo porque todos fazem. Acredite no amor, na fidelidade, no respeito à criação, no respeito ao próximo. Busque essas pessoas.

Apesar do cinza que permeia meu quarto, do pedaço de prédio e do céu sem cores estonteantes que enfeitam o quadro emoldurado pela minha janela, da lembrança de tropeços e quedas, um calor começa a se formar aqui dentro. É aquela fogueira acesa no meio de um espaço amplo e que enfrenta um frio intenso, custando muito para manter acesa.

Um comentário:

Dois Pedacinhos disse...

As coisas acontecem, simplesmente. As cores não por acaso são, mas como puramente estão. O cinza só não é mais cinza ou quase laranja, por que assim queremos que ele seja.
Um daltônico não enxerga as cores em suas reais tonalidades, mas o que é real?
O mundo não é mais ou menos colorido, os sons não são mais ou menos graves ou agudos. A parede do meu quaro não impede que veja o lado de fora, por mais que minha janela esteja fechada.
Du, a cada conversa aprendemos pontos de vista de nossos problemas e soluções. Te admiro, garoto!
Eu não sou nada e você não é ninguém, mas simplesmente somos o que queremos ser e o que queremos passar!